OS NOSSOS ESCRITOS

TEXTOS AUTOBIOGRÁFICOS ELABORADOS PELAS ALUNAS DA DISCIPLINA
POESIA ELABORADA PELAS ALUNAS
POESIA, CONTOS E OUTROS TEXTOS TRABALHADOS NA AULA

quarta-feira, 11 de junho de 2014

O CORREDOR DA MINHA CASA



O corredor não era dentro da casa, mas sim ao sair da casa.
À porta havia um grande pátio de lajes azuis e o corredor saía desse pátio caiado de branco.
Esse espaço da casa era muito especial para mim, porque eu passava muitas horas nele.
Tinha lá lindas flores em vasos, pois as flores davam-se lá muito bem.
Todas as pessoas que me iam visitar ficavam encantadas nas flores, pois aquele lugar era como uma estufa.
Eu, no Verão, sentava-me lá a ler ou a fazer crochet porque estava lá muito fresco .
É assim que eu recordo esse corredor da casa da minha infância.

Proposta de trabalho: Os corredores da minha infância
Graciete Bolota

Sem comentários:

Enviar um comentário