OS NOSSOS ESCRITOS

TEXTOS AUTOBIOGRÁFICOS ELABORADOS PELAS ALUNAS DA DISCIPLINA
POESIA ELABORADA PELAS ALUNAS
POESIA, CONTOS E OUTROS TEXTOS TRABALHADOS NA AULA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A Primavera que fui


Hoje sou uma mulher velha
Já não sou uma Primavera
Quando tinha vinte anos
Minhas amigas, bela era

Não tinha dores nas costas
Só pensava em ter amores
Corria pelos campos fora
A fazer bouquets de flores

Tanta flor azul e branca
Amarelas, cor de rosa,
No meio de tanta beleza
Também me sentia formosa

Os anos foram passando
E as rugas também chegaram
O meu espírito não envelhece
Só as saudades ficaram

Só ficou a lembrança
Dos meus belos vinte anos
Tudo nasce, tudo morre
Só ficaram os desenganos

Quero dançar e cantar
E andar numa loucura
Não me importo que censurem

A vida nem sempre dura.

Eglantina

Sem comentários:

Enviar um comentário