OS NOSSOS ESCRITOS

TEXTOS AUTOBIOGRÁFICOS ELABORADOS PELAS ALUNAS DA DISCIPLINA
POESIA ELABORADA PELAS ALUNAS
POESIA, CONTOS E OUTROS TEXTOS TRABALHADOS NA AULA

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ESTAÇÕES E APEADEIROS DA MINHA VIDA



Perdi tudo na vida
Pelo menos do que me lembro
Era ainda muito nova
E já corria como o vento


Perdi o sonho do amor
Que me fugiu entre as mãos
Perdi tudo na altura
Em que acabou a paixão

Perdi a minha mana
O que muito me revoltou
Ainda tenho saudades dela
Que partiu e não voltou

Mas ganhei uma flor
 dia que a minha filha nasceu
Foi a maior alegria
E graça que Deus me deu

Espero não perder na vida
Nunca este apeadeiro
Pela ordem da vida
Espero partir primeiro

Com o passar dos anos
Na vida tudo se perde
Perdemos família e amigos

Só não se perdem desenganos.



Aula de Poesia e Conto - Eglantina , Fevereiro 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário